quinta-feira, junho 01, 2006

Meu Brasil Brasileiro!!!


Encomendas thaysartesanato@gmail.com

11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa ,teu blog está um showwwwwwwww!!!!!! Muito linda esta bolsa,vc tem receita para nos enviar? Bjssssssss
Rita Guimarães rita_caldas1@hotmail.com

Anônimo disse...

Ta linda as coisas .....o seu blog ta show.....e elogios sempre eh bom.....a gente cresce com isso.....paseia la no meu blog
http://jpzarur.blog.uol.com.br
bjs

Anônimo disse...

Ta lindo seu blog....e elogios faz bem...ajuda a gente a crescer....da uma passadinha no meu
http://jpzarur.blog.uol.com.br
bjs
Dulce

Anônimo disse...

Thais....a coisa ja me aconteceu varias vezes....vc me chamou de Ruth no meu blog, e vc nem sabia que tenho uma irma com este nome.....volte sempre la.....bjs
Dulce
http://jpzarur.blog.uol.com.br

Anônimo disse...

Amei! Seus trabalhos são lindos! Arrasou! Temos mesmo que aproveitar o dom que Deus nos deu.
Parabéns!!!!
http://tiacleusa.blog.terra.com.br

Anônimo disse...

Nossa Thays vc sumui! resolvir passar no seu blog para matar a saudade e estou encantada com com seu trabalho, parabéns!!! Tá show
Beijos.
Eli

Adri Amorim disse...

Tays
obrigada pela visita, já vou colocar o link do teu espaço.

sobre a receita que vc me pediu, infelizmente só tenho aquela foto da cestinha e o gráfico está a sua disposição.

vi que vc gosta de bijou, tenho bastante coisa para bijou de croche, se quizer é só me pedir.

parabéns pela suas coisa, sõa lindas

volte sempre

com carinho
ADri

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi
obrigada pela visita
Adorei seu blog esta muito lindoo vou vir te visitar sempre
e seus trabalhos estão Maravilhosos
Linda a Bolsa e os colares
PARABENS
Tenha uma linda semana
bjs
Andrea

Beth Bijoux " O realce da obra" disse...

Olá!!!

Parabens pelo seu trabalho, suas peças estao lindas , em especial essa do Brasil.
Beijo
Beth

Anônimo disse...

que bolsa mais linda!!!!

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Nossa! Tudo muito lindo e a bolsa bem brasileira, espectacular! Parabéns!
Beijinhos
Mércia